Plantão
Mail RSS
BritAcess

Pouca criatividade no empate sem gols entre Liverpool e Sunderland

O Liverpool enfrenta o Sunderland em casa, no Estádio Anfield Road às 13h (horário de Brasília). Os donos da casa ocupam o oitavo lugar na tabela com 20 pontos, enquanto o Sunderland tem 14 pontos e está na décima quarta posição na Premier League. Os Reds tentam a terceira vitória seguida e os Black Cats tentam uma vitória após dois empates e uma goleada de 4 a 1 para o Manchester City na última rodada.  

Foto: Sky Sports



















Primeiro tempo

O Liverpool começou jogando melhor, mas o Sunderland logo encontrou conseguiu sair para o jogo e ameaçou os Reds nos primeiros quinze minutos da partida.

A partida se tornou mais equilibrada no decorrer da primeira etapa e aos 25´, o Liverpool arrancou pela esquerda com Philippe Coutinho que disparou um chute forte com o pé direito, exigindo boa defesa do goleiro Pantilimon, enquanto o Sunderland saia em contra ataque e tentava bloquear as saídas laterais dos donos da casa.

No final da primeira etapa, os Black Cats tiveram a melhor chance de estrear o placar em cobrança de escanteio  por Larsson, que encontrou Brown na pequena área, mas o camisa 5 não aproveitou, terminando a primeira etapa em 0 a 0.

Segundo tempo

Nos primeiros minutos do segundo tempo, Wickham quase marca para o Sunderland. O atacante fez boa jogada e disparou à esquerda do goleiro Mignolet, sendo a melhor chance do jogo.

Depois os dois times não criaram muitas oportunidades que pudessem tirar o placar do 0 a 0.

Na próxima rodada, o Liverpool vai a Manchester enfrentar o United, enquanto o Sunderland recebe o West Ham.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário