Plantão
Mail RSS
BritAcess

Com hat-trick de Deeney, Watford atropela o Fulham em Londres

Em Craven Cottage, Fulham e Watford abriram a vigésimo rodada da Championship 2014/15. Seguindo sua batalha para fugir da última parte da tabela, o Fulham contava com o apoio de sua torcida para garantir mais três pontos. Enquanto o Watford jogava para seguir na cola do G-6.

O fator casa do Fulham não diminuiu a vontade do Watford, que dominiou a primeira etapa, criando as melhores chances de gol. Logo aos dois minutos Tözsér obrigou boa defesa de Bettinelli após cobrança de falta na entrada da área. No escanteio originário da falta, Deeney desviou na primeira trave, mas não havia ninguém de amarelo, no meio da área, para tocar para o gol. Cinco minutos mais tarde, Deeney recebeu belo lançamento do campo de defesa, saiu na cara de Bettinelli e tocou por cima, mas Stafylidis apareceu para cortar em cima da linha.

O Watford fez uma partida que beirou a perfeição (Foto: skysports.com)

A primeira - e única - chance do Fulham na etapa inicial saiu dos pés de McComarck. Porém, o atacante mandou a bola na arquibancada, aos nove minutos. Os donos da casa procuravam, mas não achavam a bola. Tözsér arriscou de fora e Betinelli mais uma vez espalmou para fora. No lance seguinte, em nova falta na entrada da área, Abdi ameaçou bater por cima da barreira e, ao melhor estilo Ronadinho Gaúcho, mandou rasteiro, enganhando a marcação. Watford 1 a 0.

Visivelmente perdido em campo, o Fulham não segurou a pressão do Watford e logo levou o segundo. Aos 17 minutos, em rápida troca de passes, Vydra saiu na cara de Bettinelli e na hora de passar pelo goleiro foi derrubado. Pênalti marcado e vermelho para o camisa 40 do Fulham. Bryan Ruiz foi sacrificado para a entrada do goleiro reserva Kiraly, que não impediu que Deeney aumentasse a vantagem. Já que não era ameaçado pelos donos da casa, o Watford tirou o pé do acelerador e passou a administrar o jogo, com 20 minuto jogados do primeiro tempo.

Aos 36 minutos, os visitantes chegaram ao terceiro gol. Deeney apareceu livre entre a dupla de zaga e bateu na saída de Kiraly.

Deeney anotou trêsgols na importante vitória fora de casa do Watford (Foto: skysports.com)

A início da segunda etapa foi uma cópia do 45 minutos iniciais. O Watford iniciou o jogo mantendo a bola no campo de ataque, envolvendo o Fulham com suas trocas de passes. Aos cinco minutos, a linha de passes surtiu o efeito esperado. Vydra serviu Abdi que, de fora da área, acertou o ângulo do gol defendido por Kiraly. Watford 4 a 0. Com 15 minutos de jogo, o Fulham criou sua melhor chance em todo o jogo. Christensen fez excelente jogada pela direita. Invadiu a área e tocou para Rodallega, na entrada da pequena área. Na hora da finalização, o atacante foi bloqueado pela zaga. 

O Fulham passou a ser mais presente no jogo a partir dos 30 minutos. Mesmo sem ser efetivo nas finalizações. George Williams foi quem tentou de fora. A bola desviou na marcação, obrigando Gomes a ir buscá-la no canto esquerdo. Passando a optar pelo contra-ataque, o Watford quase anotou o quinto gol com Forestieri. Na base da ligação direta, o atacante saiu na cara de Kiraly. Na hora do vamos ver, o camisa 1 do Fulham foi mais esperto e impediu o gol dos visitantes.

No último suspiro do Fulham no jogo, Rodallega recebeu em profundidade e arriscou da entrada da área, mas errou o alvo. Se o último ataque dos donos da casa foi desperdiçado, o dos visitantes não. Troy Deeney, anotou o quinto do Watford, e seu terceiro no jogo. Em rápida descida para o ataque, o atacante recebeu de Munari e bateu no canto de Kiraly, dando números finais ao massacre em Craven Cottage.

Com a vitória, o Watford entrou no G-6, mas pode terminar a rodada fora da zona de classificação para os playoffs com os resultados de amanhã. Já o Fulham segue estacionado na 16ª colocação, mas pode terminar a vigésima rodada na porta da zona de rebaixamento.

AMANHÃ

Blackburn x Sheff Wed - 13h (de Brasília)
Blackpool x Birmingham
Cardiff x Rotherham
Derby x Brighton
Huddersfield x Brentford
Ipswich x Leeds
Millwall x Middlesbrough
Nottingham Forest x Charlton
Reading x Bolton
Wigan x Norwich
Wolves x Bournemouth
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário