Plantão
Mail RSS
BritAcess

Martin marca dois, e Derby vence mais uma. Blackpool também vence

Onze jogos encerraram a vigésima rodada da Championship 2014/15. Destaque para as vitórias de Derby County e Blackpool, além do empate entre Nottingham Forest e Charlton.


Jogando em casa, o Derby confirmou seu favoritismo diante o Brighton e garantiu mais uma rodada no topo da tabela. Senhor do jogo, os donos da casa abriram o placar logo aos 10 minutos da etapa inicial. Chris Martin recebeu de Jeff Hendrick e bateu no canto. Cinco minutos mais tarde, Johnny Russell aumentou a vantagem dos donos da casa. Aos 20 minutos, Chris Martin definiu a vitória do Derby. Bem colocado dentro da área, o atacante aproveitou bom cruzamento de Cyrus Christie para marcar seu segundo gol na partida.

Com a derrota, a equipe comandada por Sami Hyypiä segue sem vencer um jogo desde Agosto. Já para o Derby, a vitória veio em boa hora, pois a equipe não vencia a três jogos.


Diante o Birmingham, em casa, o Blackpool, lanterna da competição, conseguiu sua segunda vitória em 20 rodadas. Em jogo bastante truncado, os visitantes viram o gol perto por duas vezes na primeira etapa, nas tentativas de Lee Novak e Michael Morrison. Porém, os Tangerines souberam controlar a pressão imposta pelo Birmingham para assegurar a igualdade no placar durante os 45 minutos iniciais. Aos 10 minutos do segundo tempo, Steve Davies abriu o placar para o Blackpool. Aproveitando boa assistência de Joe Lewis, o atacante bateu de canhota, no canto.


Brigando na parte intermediária da tabela, Nottingham Forest e Charlton empataram em 1 a 1 no City Ground. O resultado, construídos com gols de Callum Harriott, para o Charlton (aos 10 minutos da primeira etapa), e Robert Tesche (aos 14 minutos do segundo tempo), não ajudou muito as equipes, que tentam encostar no G-6.

Confira todos os resultados da 20ª rodada

Fulham 0-5 Watford
Blackburn 1-2 Sheff Wed
Blackpool 1-0 Birmingham
Cardiff 0-0 Rotherham
Derby 3-0 Brighton
Huddersfield 2-1 Brentford
Ipswich 4-1 Leeds
Millwall 1-5 Middlesbrough
Nottm Forest 1-1 Charlton
Reading 0-0 Bolton
Wigan 0-1 Norwich
Wolves 1-2 Bournemouth

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário