Plantão
Mail RSS
BritAcess

Willian comanda vitória do Chelsea contra o Watford na FA Cup


Foto: Twitter oficial do Chelsea

O Chelsea venceu o Watford em Stamford Bridge e se classificou para a fase 16 avos de final da FA Cup, neste domingo. Foi a estreia do líder da Premier League na copa.

Após um primeiro tempo sem gols, e treze minutos da segunda etapa, o Chelsea abriu o placar. Diego Costa correu pela esquerda e tocou para Loic Rémy. O francês dividiu com um defensor e a bola sobrou para Willian, próximo da meia-lua. O brasileiro ajeitou e mandou no ângulo. Golaço.

Aos 25, foi vez de Willian ser o precursor da jogada. Pela direita, a bola chegou em Diego Costa, que tabelou com Didier Drogba, este fazendo papel de pivô, e chutou em cima de um defensor. A bola espirrou, e enquanto o espanhol pedia por um pênalti, Rémy pegava de primeira, no alto, e marcava um belo gol.

Dois minutos depois, Willian cobrou escanteio, Drogba devolveu e Azpillicueta cruzou na cabeça de Kurt Zouma, dando números finais ao jogo: 3 a 0.

O Chelsea volta a campo no sábado, novamente em Londres, contra o Newcastle, pela Premier League, às 13h (de Brasília). Já o Watford estará em visita ao Huddersfield.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário