Plantão
Mail RSS
BritAcess

Trio 'non-league' acaba eliminado da FA Cup

Jogadores do Southport lamentam a eliminação nos acréscimos (Foto: Telegraph Football)

O dia não foi bom para os times 'non-league' (clubes que não fazem parte da Football League, ou seja, abaixo da quarta divisão) na FA Cup. Dos cinco representantes na terceira fase, três deles entraram em campo hoje e foram eliminados. O Gateshead iniciou a partida jogando bem, mas acabou sendo goleado pelo West Brom.

O Southport, clube que beira a zona do rebaixamento da quinta divisão, enfrentou o Derby County, atualmente na Championship. Mais de 2,500 torcedores do Southport viajaram 130km e estiveram presentes no iPro Stadium.

Torcida do Southport lotou a seção destinada no iPro Stadium

Mesmo jogando longe de seus domínios, e com uma diferença técnica notável, o Southport resistiu bravamente durante noventa minutos. Mas, nos acréscimos, o zagueiro Luke Forster cometeu pênalti em Johnny Russel. Chris Martin converteu a cobrança e garantiu o Derby na próxima fase.



Agora, o Southport volta as suas atenções para a quinta divisão, com a missão de se distanciar da zona do rebaixamento.

Blyth Spartans vencia por 2 a 0, mas cedeu a virada (Foto: Guardian Sport)

O Blyth Spartans, equipe que milita na sétima divisão, por pouco não conseguiu mais um feito histórico. Jogando em casa, contra o Birmingham City, chegaram a estar vencendo por 2 a 0 ao intervalo, graças aos dois gols de Robert Dale. Mas num período de seis minutos, o Birmingham conseguiu a virada, com gols de Novak e Thomas (2).



Os outros dois clubes 'non-league' entram em campo amanhã (04), ambos contra clubes da elite inglesa. O Dover Athletic receberá o Crystal Palace, enquanto o Wrexham enfrentará o Stoke fora de casa.

Resultados de hoje:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário