Plantão
Mail RSS
BritAcess

Gerrard pode sair do Liverpool no fim da temporada por atuar menos

Foto: site da BBC Sport.

Nem sempre é fácil de perceber, mas o tempo passa. Algumas pessoas reagem bem, outras, nem tanto. O fato é o que o tempo não para, e, para o futebol, ele parece ser ainda mais rápido. Steven Gerrard, aos 34 anos, parece começar a sentir os efeitos dele.

O jogador comentou que saber que começaria menos partidas do Liverpool como titular foi a razão para ele escolher deixar o clube ao final da temporada em que completa 16 anos anos de sua estreia pelos Reds. Gerrard disse ter conversado com Brendan Rodgers sobre diminuir suas partidas pelo clube, e estar ciente de ser a decisão correta, mas a conversa com o treinador o faz perceber que seu ciclo como capitão dos Red estaria próximo de acabar, e que ele deveria pensar em novos rumos para a carreira.

Ele revelou não ter nenhuma mágoa do treinador e rechaçou os rumores sobre uma possível ruptura entre eles, mas também não escondeu estar passando por dificuldades em aceitar o fim de seu vínculo com o Liverpool. Ao que parece, terminada a temporada 2014/15, Gerrard se mudará para a Major League Soccer, mas ainda sem um time definido. O Los Angeles Galaxy parece ser o time mais provável, mas Gerrard desconversou dizendo não ter nada apalavrado com nenhum time, até o momento.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário