Plantão
Mail RSS
BritAcess

Franceses são os melhores de março da Premier League



























A excelente campanha do Arsenal em março, garantiu ao técnico Arsène Wenger o título de melhor do mês, pela primeira vez nesta temporada. A equipe comandada pelo francês há quase vinte anos começou a temporada tendo que adaptar novas contratações, como o chileno Alexis Sánchez e até ficou atrás de times como Southampton e Tottenham na classificação.

Após a eliminação na UEFA Champions League nas oitavas-de-final diante do Mônaco, os Gunners tem retrospecto totalmente favorável na Premier League. Invictos há seis partidas, devem garantir uma vaga na próxima temporada do torneio europeu e só no mês passado conseguiram três vitórias em três partidas, somando 9 pontos e alcançando a vice-liderança na Premier League com 63 pontos, deixando o Manchester City para trás.

A ótima campanha da equipe do melhor técnico do mês teve contribuição indiscutível de seu atacante francês, Olivier Giroud. Desde 2012 nos Gunners, Giroud marcou 4 gols nas três partidas disputadas em março: um gol nas vitórias sobre o Queens Park Rangers por 2 a 1 e West Ham por 3 a 0 e os dois gols na vitória de 2 a 1 diante do Newcastle.

O atacante tem 14 gols nesta temporada, cinco a menos que Harry Kane e Diego Costa que estão na ponta da artilharia com 19 gols. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário