Plantão
Mail RSS
BritAcess

No derby dos playoffs, Ipswich e Norwich ficam no empate

Pelo outro jogo da semifinal dos playoffs da Championship 2014/15, Ipswich e Norwich fizeram o East Anglian Derby no Portman Road.


A primeira chance do jogo foi do Ipswich. Sears bate cruzado para boa defesa de Ruddy, aos sete minutos. O Norwich chegou aos 22 minutos com Tetey. Arriscando de fora da área, o meio-campista carimbou a trave de Bialkowski. Paul Anderson tentou marcar pelo alto, mas a cabeçada saiu por cima da meta defendida por Ruddy, aos 30 minutos. Dez minutos depois, o Norwich abriu o placar. Pela esquerda, Jerome ganhou na força física, foi até a linha de fundo e cruzou na medida para Howson tocar de primeira no canto de Bialkowski.

O gol fez com que o Ipswich saísse mais para o jogo. Daryl Murphy tentou, mas mandou para fora. Em seguida, Sears parou em Ruddy. Mas no lance seguinte, aos 48 minutos, Ruddy bateu roupa e Paul Anderson estava lá para conferir e empatar o derby. Antes do final do primeiro tempo, o Norwich ainda assustou o torcedor adversário. Redmond recebeu na direita e bateu cruzado para boa defesa de Bialkowski.


A primeira chegada da etapa final foi dos donos da casa. Aos quatro minutos, Paul Anderson bateu cruzado, mas sem direção. Aos 13 minutos, Johnson tentou colocar o Norwich na frente arriscando de fora da área, mas Bialkowski foi no canto buscar. Muito arramado no meio de campo, a partida seguia com poucas chances de gols no segundo tempo. O último suspiro do jogo foi do Norwich. Aos 44 minutos, Redmond aproveitou cruzamento de Hoolahan para meter a cabeça na bola. Porém, Bialkowski fez outra boa defesa, garantindo o empate.

Confira os jogos dos playoffs:

Brentford 1-2 Middlesbrough
Ipswich 1-1 Norwich

JOGOS DE VOLTA

SEXTA-FEIRA, 15

Middlesbrough x Brentford - 15h45 (de Brasília)

SÁBADO, 16

Norwich x Ipswich - 8h15 (de Brasília)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário