Plantão
Mail RSS
BritAcess

Manchester United é eliminado pelo Crystal Palace

Derrota ocorreu em pleno Old Trafford


O que é vencer o Manchester United em pleno Old Trafford? É, simplesmente, uma façanha! E das grandes! Esta tal façanha acabou de ser realizada pelo Crystal Palace, da Championship. Mas, como todos sabem, a tarefa não foi fácil.

Nos primeiros 20 minutos, os visitantes conseguiram comandar a partida, deixando os Red Devils totalmente perdidos. Até os recuos para o goleiro eram mal-feitos. Em seguida, a equipe de Sir Alex Ferguson encontrou seu caminho para evitar os ataques do adversário. Mas não achou o caminho para os próprios ataques. O time foi se entrosando lentamente, e era tarde demais para alcançar o gol na primeira etapa. 0 a 0.

Na etapa final, o Manchester voltou melhor e conseguiu atacar. As chances, porém, seguiram indo ao desperdício. Quando o relógio bateu 65 minutos de jogo, Ambrose dominou a bola e soltou um chutaço. Um chutaço geralmente resulta em golaço. E foi o que aconteceu. Uma bola curva que enganou o goleiro Amos. 1 a 0. Três minutos após o tento, McCarthy puxou a camiseta de Macheda e o derrubou na área. Pênalti! O próprio atacante italiano bateu e igualou o marcador. 1 a 1.

Faltando cinco minutos para o final da etapa regulamentar, os Red Devils aumentaram a pressão, mas não alcançaram a virada. Com a chegada da prorrogação, o Crystal Palace fez Londres balançar, pois, aos sete minutos, conseguiu o gol da vitória. Ambrose bateu falta e Murray, impedido e de cabeça, fez 2 a 1. Até o final do tempo extra, o time aguentou a pressão, segurou o resultado e, consequentemente, assegurou a vaga para a semifinal da Carling Cup. Vitória do Palace sobre o Manchester United no Old Trafford, fato que não acontecia desde 1989, segundo a BBC.

MANCHESTER UNITED: Amos; Fabio (Fryers), Evans, Smalling, Fabio Da Silva, Rafael (Pogba); Park Ji-Sung, Valencia, Gibson; Berbatov (Morrison), Macheda e Diouf.

CRYSTAL PALACE: Price; Clyne, McCarthy, Gardner, Moxey (Ambrose), Wright, Dikgacoi, O'Keefe, Scannell (Parr), Zaha e Easter (Murray).

Cartões amarelos: Fabio e Gibson (MAN).
Público: 52,624
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Maravilhoso resultado. É sempre bom ver um time tradicional vencer um time de ponta, e essas Copas inglesas permitem que isso ocorra. Adorei mesmo.

    ResponderExcluir