Plantão
Mail RSS
BritAcess

Reading e Wolves empatam em partida cheia de gols e sobem na tabela


Almejando melhores posições na tabela, Reading e Wolverhampton se enfrentaram hoje no Madejski Stadium, em Reading. Os donos da casa queriam a vitória para se aproximarem da zona de playoffs, e o Wolves precisava vencer para assumir a liderança do campeonato. Apesar de não alcançarem seus objetivos, as equipes fizeram um grande jogo, com duas viradas e seis gols. O empate deixou o Reading com 14 pontos na 11ª posição e o Wolves com 18 pontos na 3ª colocação. Na próxima quarta-feira, o Reading enfrenta o Leeds fora de casa e o Wolves recebe o Huddersfield no Molineux Stadium.

A primeira chance do jogo aconteceu aos cinco minutos de jogo e foi para o Wolverhampton, num chute e Saville de dentro da área adversária. Federici salvou bem. Aos 14 minutos, Obita acertou uma boa cabeçada no canto, mas Cox estava em cima da linha para interceptar a bola e evitar o gol. Aos 19, o Reading assumiu a liderança do placar depois que Hector acertou uma forte cabeçada no canto do gol de Ikeme. Aos 25, Murray arriscou de fora da área e a bola acabou passando do lado da trave. O primeiro tempo continuou morno até o seu final.

Aos cinco minutos, o Wolves roubou a bola na intermediária e acelerou a jogada pela esquerda com Sako. Ele foi a linha de fundo e fez um cruzamento rasteiro que atravessou a área até chegar aos pés de Henry, que escorou com o pé direito e empatou a partida para os visitantes. A virada do Wolves não demorou muito. Quatro minutos depois de empatar a partida, o time visitante conseguiu a virada depois que Obita tentou cortar a bola da grande área do Reading e acabou entregando a bola nos pés de Evans, que dominou e colocou no canto do gol. O início de segundo tempo estava eletrizante: o Reading rolou a bola no centro de campo e, depois de trocar passes rápidos até a entrada da área, Taylor recebeu em profundidade na cara do gol. Ele tocou na saída do goleiro Ikeme e empatou a partida novamente. Aos 19, após a cobrança de falta dentro da área, Clarke completou de cabeça e viu a bola passar perto do gol do Reading. O meio da etapa final foi bem morna, apesar dos esforços dos dois times. Mas aos 39 minutos, Sako cobrou escanteio com muito efeito pela direita. Edwards desviou de cabeça na primeira trave e colocou o Wolves novamente à frente do placar. O Wolverhampton já segurava mais o jogo, esperando o apito final e a vitória fora de casa. Mas o jogo estava incerto demais para acabar assim. E foi aos 45 minutos que o placar voltou a mudar: o Reading desceu rápido no ataque pela esquerda, até Murray receber a bola na altura da meia-lua. Ele acertou um belo chute de primeira, que ainda desviou no meio do caminho antes de encontrar o fundo do gol de Ikeme.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário