Plantão
Mail RSS
BritAcess

Liverpool joga bem, e se reencontra com a vitória na Premier League


Depois de três jogos sem vitória na Premier League, o Liverpool se reencontrou com os três pontos, dentro de casa contra o West Brom. Com o ataque sem inspiração, ficou com os meias dos Reds a responsabilidade de fazer os gols do jogo. Com a vitória, o Liverpool ultrapassa o próprio West Brom na tabela e fica numa posição mais agradável.

O primeiro tempo foi movimentado, os primeiros dez minutos foram de domínio dos donos da casa, ficando quase o tempo todo tocando a bola e fazendo cruzamentos perigosos na área do West Brom, mas sem fazer gols. E o primeiro lance de perigo. veio com Sterling, aos treze minutos, ele driblou três jogadores dentro da área e chutou, ela sobrou na frente do goleiro e Lallana tentou o chute mas foi abafado por Foster. A pressão dos Reds continuou, e cinco minutos depois, após belo passe de Skrtel, Lambert ficou com a bola na entrada da área e chutou, mas Foster foi crucial mais uma vez.

O West Brom não chegava muito no ataque, mas aos 34 minutos, num rápido contra ataque, Berahino  ficou de frente pra área, puxou pra esquerda e bateu forte, mas Mignolet caiu e fez boa defesa. Sete minutos mais tarde, Berahino cabeceou a bola, sozinho, quase na pequena área, mas ela foi por cima. O primeiro gol do jogo foi dos donos da casa, aos 44 minutos, após bonita tabela com Henderson, Lallana entrou na área e chutou forte cruzado, para abrir o placar em Anfield. Foi o primeiro gol de dele como jogador do Liverpool.

O Segundo tempo começou mais calmo, com os times tocando a bola e tentando chegar ao ataque. Só aos onze minutos, o juiz marcou pênalti, numa falta que foi fora da área, para o West Brom. Berahino que não tem nada a ver com isso cobrou bem e empatou o jogo. Mas o Liverpool não deu tempo para comemorações, quatro minutos depois, Sterling caiu na área, todos pararam esperando para ver se o juiz marcaria pênalti, então ele levantou e rolou para Henderson colocar a bola no canto direito de Foster, 2 a 1.

Os donos da casa cresceram após o segundo gol, e depois de uma bela troca de passes na entrada da área, Henderson deixou ela de calcanhar e Balotelli chegou chutando, mas ela passou fraca pelo lado esquerdo do gol. A pressão continuou, sem dar chances para o West Brom o Liverpool foi pra cima dos visitantes, aos 33 minutos Balotelli ficou com a bola e chutou de esquerda, mas ela novamente foi fraca e ficou fácil com o goleiro. No fim do jogo, faltando cinco minutos para o final do jogo, Lucas Leiva ficou com a bola e chutou de fora da área, mas ela foi por cima, sem perigo. No último lance do jogo, Balotelli achou um espaço e chutou forte, para boa defesa do goleiro Foster.

O Liverpool volta aos gramados no domingo dia 19/10, contra o Queens Park Rangers fora de casa, e o West Brom joga no dia 20/10, dentro de casa contra o Manchester United.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário