Plantão
Mail RSS
BritAcess

Hull encerra sequência do Palace e sobe muito na tabela

Diamé marca o primeiro (Hull City: Twitter)

Neste sábado jogaram em Kingston-Upon-Hull, o time da casa contra o Crystal Palace. Os Eagles vinham de duas vitórias seguidas e buscavam mais pontos para se estabelecerem na tabela. Os Tigers queriam fazer o dever de casa e buscar as primeiras colocações. No fim, show dos donos da casa e uma bela vitória de 2 a 0 para a festa da torcida que agora vê seu time na oitava colocação, apenas 1 ponto do Swansea, quarto colocado. Diamé e Jelavic fizeram os gols da partida.

Os gols só saíram na segunda etapa, Morhamed Diamé marcou o primeiro aos 16 minutos da etapa complementar de cabeça, após levantamento de Robertson. Jelavic aumentou, no final, aos 44. Os visitantes, apostaram nos contra-golpes, mas não tiveram sucesso. Agora, os tigres tem 9 pontos, e podem integrar a zona da Champions League na próxima rodada, que será daqui a duas semanas, devido a data FIFA.

Assim, os próximos jogos dos dois serão no dia 17 de outrubro, e ambos viajam a capital. Hull City contra o Arsenal no Emirates, às 11h00 (de Brasília). Já o time de Neil Warnock, volta a jogar no caldeirão de Selhurst Park e vai tentar usar a força da torcida para conseguir 3 pontos sobre o Chelsea, líder e fulminante de José Mourinho. A partida será no mesmo horário.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário