Plantão
Mail RSS
BritAcess

Em jogo emocionante e com gol de Coutinho, Liverpool vence QPR



Liverpool e Queens Park Rangers fizeram um dos jogos mais emocionantes da Premier League até o momento. O Liverpool precisava da vitória para subir mais na tabela e os Rangers precisavam vencer para sair da lanterna da Premier League, mas mesmo jogando em casa, o QPR não conseguiu segurar o forte Liverpool, que contou com os zagueiros do time da casa.

Na primeira etapa, vimos um domínio muito maior dos donos da casa, que logo aos oito minutos, Austin dividiu com Glen Johnson e depois com Skrtel, ficou cara a cara com Mignolet, mas quando chutou o goleiro belga fez uma grande defesa. Aos 27 minutos, depois de um cruzamento rasteiro, Fer ficou de frente pro gol, mas chutou no travessão e ela foi pra fora.

Só se via o Queens Park Rangers no ataque, e seis minutos mais tarde, Mignolet saiu mal e Fer cabeceou mais uma bola no travessão, e na sobra Glen Johnson salvou o Liverpool tirando a bola de cima da linha. A melhor chance de ataque do Liverpool no primeiro tempo foi aos 43 minutos, com Gerrard, quando ele limpou a marcação e chutou cruzado, mas a bola saiu pelo lado direito do gol.

Todos os cinco gols saíram somente no segundo tempo. O primeiro foi do Liverpool, após o cruzamento de Glen Johnson, o zagueiro Dunne foi tirar mas acabou fazendo contra. Faltando apenas cinco minutos para o final do jogo, após cruzamento na área do Liverpool, Vargas ficou com o cruzamento dentro da pequena área, e só empurrou ela pra dentro.

Menos de cinco minutos depois, Gerrard tocou para Philippe Coutinho, o brasileiro entrou na área, passou pela marcação e chutou rasteiro no canto do goleiro. A felicidade durou pouco, menos de um minuto depois, Vargas, de novo ele, cabeceou a bola que veio do escanteio para empatar o jogo novamente. Mas não era a noite dos zagueiros do QPR, no final do jogo, já nos acréscimos, Sterling tocou para Balotelli, mas Caulker estava na frente, a bola bateu no zagueiro do Queens Park Rangers e entrou.

O próximo jogo dos Rangers é no domingo dia 26/10, contra o Aston Villa em casa, já o Liverpool joga no sábado 25/10 em casa contra o Hull City.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário