Plantão
Mail RSS
BritAcess

Bournemouth assume a ponta. Watford cai para 3º e Birmingham segue no Z-3

Uma chuva de gols - 30 gols em 10 jogos - marcou o inicio da décima sexta rodada da Championship 2014/15. Destaque para as vitórias de Bournemouth e Middlesbrough, que dividem a ponta da tabela, e para o Birmingham que, mesmo vencendo, segue na zona de rebaixamento.

Jogando fora de casa, o Bournemouth anotou 2 a 0 no Sheff Wed e chegou aos 30 pontos na competição. O primeiro tempo foi de muito equilíbrio, com boas chances de gol sendo criadas. Os donos da casa tiveram a primeira boa chance com o meio-campista Drenthe, ex-Real Madrid, aos nove minutos de jogo. Boruc fez boa defesa. O Bournemoth chegou pela primeira vez aos 16 minutos. Marc Pugh tentou pelo alto, mas parou no camisa 1 adversário. A segunda metade da etapa inicial foi marcada pelo excesso de chances desperdiçadas pelos visitantes.

Andrew Surman abriu o caminho para o Bournemouth assumir a ponta

Antes dos 15 minutos do segundo tempo, Drenthe deixou o Sheff Wed no prejuízo ao receber o segundo amarelo e o consequente vermelho. Na sequencia, Andrew Surman abriu o placar para o Bournemouth. Ajudado por Callum Wilson, o camisa 6 mandou de fora da área para abrir o placar. Quatro minutos mais tarde Ryan Fraser aumentou a vantagem dos visitantes, em mais uma assistência de Callum Wilson.

Bamford anotou mais um gol para o Boro na temporada

Em casa, o Middlesbrough ganhou do Norwich por 4 a 0. Com cinco minutos de jogo Bamford abriu o placar. Ainda no primeiro tempo Leadbitter marcou mais dois, sendo um de pênalti - o quinto dos nove gols marcados na temporada. Wildschut deu números finais ao jogo após rebote de John Ruddy, aos 40 minutos da etapa final.

Donaldson (de azul) foi o "cara" do Birmingham na tarde de hoje

Com dois gols de Donaldson, o Birmingham venceu o Watford, em casa, mas não saiu da zona de rebaixamento. Logo aos dois minutos de jogo, e contando com um desvio da zaga, o camisa 9 abriu o placar para os donos da casa. Forestieri empatou logo em seguida. Já no final do jogo, Donaldson apareceu para garantir mais três pontos para o Birmingham, na luta contra o rebaixamento.

Confira os resultados da rodada #16 da Championship 2014/15:

Birmingham 2-1 Watford
Brighton 1-0 Wigan
Derby 3-2 Huddersfield
Ipswich 2-1 Wolves
Leeds 2-2 Charlton
Middlesbrough 4-0 Norwich
Millwall 2-2 Blackburn
Sheff Wed 0-2 Bournemouth
Bolton 3-0 Cardiff
Reading 3-0 Rotherham

AMANHÃ

Nottm Forest x Brentford - 16h45 (de Brasília)
Fulham x Blackpool - 17h (de Brasília)

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário