Plantão
Mail RSS
BritAcess

Estreante marca, e Ipswich vence o Charlton. Cardiff vence a primeira fora de casa

Noel Hunt saiu do banco para colocar o Ipswich na cola do líder Derby

A rodada #19 da Championship 2014/15 iniciou com um movimentado Charlton x Ipswich, no The Valley. Durante os 90 minutos, 40 finalizações foram feitas, sendo 21 dos donos da casa. Entretanto, o único gol do jogo foi marcado no último minuto da partida.

A primeira chegada foi do Ipswich. Antes do relógio completar sua primeira volta, Stephen Hunt levantou a bola na área para Daryl Murphy tentar e errar o alvo. No minuto seguinte veio a resposta dos donos da casa. Gudmundsson tentou acordar a coruja, mas não teve êxito. Dois lances que traduzem o que foi o jogo em sua totalidade.

Além das infinitas finalizações, Charlton x Ipswich proporcionaram um jogo tranquilo para o árbitro, que não mostrou nenhum cartão durante os 90 minutos.

No último lance da partida, aos 49 minutos, Noel Hunt, que fez sua estreia pelo Ipswich, tirou o zero do placar. Em jogada pelo lado direito, o atacante trouxe para o meio e bateu no canto oposto para colocar sua equipe na vice-liderança da competição.

Com gol de Le Fondre, o Cardiff colou no G-6

O Cardiff venceu a primeira fora de casa na competição. Jogando em casa, no Vicarage Road, o Watford teve a primeira boa chance do jogo. Logo aos três minutos, Tözér tentou de fora da área, mas parou em Marshall. O Cardiff tentou, aos oito minutos, com Pilkington, que errou o alvo. Mas na segunda tentativa, aos 11 minutos, Adam Le Fondre não desperdiçou. O artilheiro Kenwyne Jones atacou de garçom e serviu o companheiro de ataque, que anotou o único gol da partida. O Watford tentou, insistiu, mas não conseguiu furar o sistema defensivo montado por Russell Slade.

Com a derrota, o Watford chegou ao quarto jogo sem vencer. Enquanto o Cardiff conseguiu a segunda vitória seguida.

Confira o resultado dos jogos da rodada #19

Charlton 0-1 Ipswich
Birmingham 2-1 Nottm Forest
Bolton 1-0 Huddersfield
Bournemouth 2-2 Millwall
Brentford 4-0 Wolves
Brighton 1-2 Fulham
Leeds 2-0 Derby
Middlesbrough 1-1 Blackburn
Norwich 1-2 Reading
Rotherham 1-1 Blackpool
Sheff Wed 2-1 Wigan
Watford 0-1 Cardiff

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário