Plantão
Mail RSS
BritAcess

Com direito a nocaute na hora do gol, Liverpool volta a vencer na Premier League



Liverpool entrou em campo pela 13ª rodada da Premier League na tentativa de acabar com a péssima sequência de três derrotas consecutivas pelo campeonato. O Stoke City tentava se distanciar, em pontos, da zona de rebaixamento e ficar mais tranquilo na tabela e se recuperar da derrota sofrida em casa na rodada passada contra o Burnley.

Se sentindo na obrigação de fazer um bom jogo à frente de sua torcida, o Liverpool começou o jogo marcando muito forte e adiantado, quase que encurralando o Stoke e obrigando os visitantes a sair jogando no chutão. Os Reds apostavam nas jogadas individuais de Coutinho e Sterling, mas ambos não estavam inspirados nos ''dibres'', então o Liverpool tocava a bola procurando uma chance de chegar na área do adversário. Só aos 35 minutos que saiu o primeiro lance de perigo quando Skrtel chutou da entrada da área, mas passou por cima.

Após um péssimo primeiro tempo, a segunda etapa parecia muito mais produtiva. Logo aos seis minutos Henderson chutou da entrada da área, ela passou muito perto e foi na rede pelo lado de fora, levando até alguns torcedores a comemorar. Poucos minutos depois o Stoke respondeu com Diouf, que parou numa bela defesa de Mignolet. Aos 15 minutos do segundo tempo, Bojan passou pela zaga do Liverpool e chutou forte na trave, por pouco não abre o placar. A resposta não demorou nem um minuto, Sterling entrou na área e chutou cruzado, ela passou muito perto da trave e saiu pela linha de fundo. O segundo tempo estava bem melhor, Lucas Leiva teve a chance cara a cara com Begovic, mas parou no goleiro do Stoke. Depois foi Lambert quem parou no goleiro, menos de um minuto depois foi Allen, chutou por cima.

Aos 35 minutos Diouf ficou com a bola na pequena área, virou o corpo e chutou no peito de Sterling, que estava em cima da linha, salvando o Liverpool. Mas todo o esforço foi recompensado aos 39 minutos, quando Glen Johnson pegou o rebote da cabeçada de Lambert e pulou de peixinho pra abrir o placar. Depois ficou estirado no chão pois tocou um pontapé quando fez o gol. Aos 46 minutos, Bojan pegou um lindo voleio de primeira e obrigou Mignolet a fazer uma lida defesa para salvar o Liverpool.

O Liverpool joga pela Premier League novamente nesta terça-feira (02//12) contra o Leicester fora de casa, e o Stoke tem outra pedreira dora de casa, desta vez contra o Manchester United na mesma terça-feira.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário