Plantão
Mail RSS
BritAcess

Nottm Forest perde a terceira seguida. Fulham empata em casa

Dois jogos concluíram a décima sexta rodada da Championship 2014/15. O Nottingham Forest recebeu o Brentford, enquanto o Fulham abriu as portas de Craven Cottage para o duelo contra o lanterna Blackpool.

Em City Ground, o Forest não jogava apenas por mais três pontos, mas sim para acabar a fase de oito jogos sem vitória. Stuart Pearce promoveu algumas mudanças na ozena inicial - dentre elas a saída do artilheiro da equipe Britt Assombalonga -, mas o resultado não veio. O Brentford abriu 2 a 0 ainda na primeira etapa e encaminhou a vitória.

Andre Gray deixou sua marca na vitória do Brentford fora de casa

Com a mesma apatia dos últimos jogos, os Reds não se encontraram no primeiro tempo. Aos 16 minutos, Toral aproveitou a sobra do escanteio batido por Odubajo para abrir o placar. Em 30 minutos, a melhor chance dos donos da casa saiu dos pés de Daniel Fox, que parou nas mãos de Button. Aos 34 minutos, Andre Gary aumentou a vantagem dos visitantes.

O segundo tempo começou com Assombalonga no ataque dos Reds, mas aos dois minutos Kelvin Wilson derrubou Andre Gray na área. Pênalti que foi convertido por Alex Pritchard. O Forest passou a pressionar até o minuto final e, como natural consequência, correr o risco de levar o quarto gol no forte contra-ataque do Brentford. Aos 36 minutos, Paterson, que havia entrado na vaga de Chris Burke, na primeira metade do segundo tempo, deu bom passe para Michail Antonio descontar para o Forest. Em meio a pressão nos 10 minutos finais, faltou pontaria aos Reds para chegar ao segundo gol.

Miller abriu a contagem em Craven Cottage

Em Londres, o Blackpool deixou escapar preciosos três pontos, que lhe daria uma certa sobrevida na luta contra o rebaixamento, ao ver o Fulham buscar o empate em casa.

Antes do relógio completar sua segunda volta, Ishmael Miller abriu o placar para o Blackpool. Jacob Murphy aumentou a vantagem dos visitantes, aos 25 minutos, quando aproveitou o passe de Miller e tirou a bola do alcance de Bettinelli.

Antes do último apito do primeiro tempo, o Fulham voltou para o jogo com a expulsão de Tony McMahon e o gol de Scott Parker. Moussa Dembele cobrou escanteio para o capitão diminuir o placar. De tanto insistir, o Fulham chegou ao empate com Bryan Ruiz. Escanteio batido da direita e...a bola foi direta para o fundo do gol!

Scott Parker, mais uma vez, foi fundamental para a recuperação do Fulham no jogo (Foto: twitter.com/fulhamFC)

Resultados de hoje:

Nottingham Forest 1-3 Brentford
Fulham 2-2 Blackpool

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário