Plantão
Mail RSS
BritAcess

Alan Irvine não resiste a três derrotas seguidas e é demitido do West Brom


O West Brom anunciou na noite desta segunda-feira a demissão do treinador Alan Irvine, após três derrotas consecutivas na Premier League - a gota d'água foi o 2 a 0 contra o Stoke, no Britannia Stadium, no domingo, pela última rodada do primeiro turno.

O auxiliar técnico Rob Kelly, com a ajuda de Keith Downing, irá assumir o comando da equipe para o jogo de quinta-feira, o primeiro de 2015, contra o West Ham, no Upton Park, em Londres. O clube espera nomear o sucessor de Irvine até o fim de semana.

16º colocado da liga, um ponto acima do Crystal Palace, primeiro time da zona de rebaixamento, o West Brom venceu apenas um e perdeu sete de seus últimos nove jogos. Na temporada toda, são somente cinco triunfos - um pela Capital One Cup, contra o Hull, em setembro.

"Nós contratamos Alan no verão convencidos de que estávamos com um dos treinadores mais importantes do Reino Unido, e nada do que aconteceu desde então alterou a nossa visão", disse o diretor técnico Terry Burton. "O progresso individual dos nossos jogadores, como Craig Dawson e Saido Berahino, são prova disso", completou.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário