Plantão
Mail RSS
BritAcess

Carrasco, Alloa Athletic elimina Rangers da Challenge Cup

O gol de empate do Alloa, marcado por McCord (Foto: SNS Group)

Na tarde de hoje (03), Alloa Athletic e Rangers se enfrentaram pela semifinal da Challenge Cup, competição de cunho eliminatório que conta com os clubes da Championship, League One e League Two escocesas, bem como os dois clubes amadores mais bem colocados na temporada anterior.

Os clubes já haviam se enfrentado duas vezes nesta temporada, pela Championship. Em ambas, o Alloa mostrou-se um adversário indigesto para o time de Glasgow, arrancando empates em 1 a 1. Desta vez, no mata-mata, o Rangers tentou mudar este panorama.

Tentou. Após um primeiro tempo sem gols, o Rangers abriu o placar aos quatro minutos da segunda etapa, graças ao gol de Miller. Shiels, aos 19', aumentou a vantagem. Mas aí o Alloa ativou o modo carrasco e Spence diminuiu, aos 27'. Apenas dois minutos depois, McCord deixou tudo igual. O embate caminhava para uma prorrogação quando, aos 44 minutos, Spence fez o gol da virada e classificou o Alloa para a final.

De quebra, o Alloa impediu a segunda presença consecutiva do Rangers na final da competição. Na temporada passada, a equipe de Glasgow foi vice-campeã, sendo derrotada pelo Raith Rovers.

Na final, o Alloa enfrentará o Livingston, que derrotou o Stranraer, nos pênaltis. O Alloa busca o bicampeonato, haja visto que foi campeão no ano de 1999. Para o Livingston, a conquista seria inédita. A partida será realizada no dia 5 de abril de 2015.

Festa no vestiário do Alloa (Foto: Petrofac Training Cup)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário