Plantão
Mail RSS
BritAcess

Milner vira herói e City bate o Sheffield Wednesday na FA Cup


Pela terceira rodada eliminatória da FA Cup, o Manchester City recebeu o Sheffield Wednesday, repetindo um confronto da Capital One Cup de setembro, quando o time de Manchester bateu os visitantes por 7 a 0. Hoje, com um time misto, que dava chance à jogadores que vinham de longa sequência parados, como Willy Caballero e Dedryck Boayta. Mesmo assim, jogadores como Yaya Touré e Frank Lampard escalados no onze inicial apontavam o favoritismo para o time da casa. Mesmo assim, os visitantes chegaram cheios de vontade de aprontar no Etihad Stadium.

Logo aos nove minutos, Navas teve uma chance de abrir o placar, após ficar de frente para o gol, mas sua finalização de fora da área subiu demais, sendo uma da principais chances do início do jogo. Em uma partida que foi se desenrolando com um domínio do City na posse de bola, os Owls acabaram abrindo o placar aos 15 minutos, em contra ataque que resultou na finalização de Nuhiu, 1 a 0.

Forçado a empatar o jogo ou dizer adeus à competição, os Citizens tiveram grande chance com Lampard aos 25, que finalizou de fora da área e viu a bola passar ao lado do gol. O intervalo veio e o que se viu foi o domínio dos mandantes, porém com poucas finalizações.

Para virar o jogo, Manuel Pellegrini se viu forçado à usar os titulares que estavam no banco de reservas para a partida de hoje. Sendo assim, Nasri e David Silva entraram no time aos 16 minutos do segundo tempo nos lugares de Jovetic e Lampard. Porém o herói da partida acabou sendo nenhum dos dois.

Quatro minutos mais tarde o gol de empate saiu. Em boa jogada dos dois que entraram na partida, Milner acabou empatando a partida em 1 a 1 e provocando até o momento o Replay, a partida de volta. Mas isso não seria o suficiente para o Manchester City e a pressão foi grande.

Eis que nos acréscimos, Milner novamente foi às redes, anotando o gol da vitória do time de Manchester e classificando-os. O Sheffield por sua vez, terá que voltar suas atenções na Championship, competição na qual o próximo adversário será o Nottingham Forest . Atualmente o  Wednesday ocupa a décima posição. Já o City divide a liderança com o Chelsea na Premier League e enfrenta o Everton fora de casa.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário