Plantão
Mail RSS
BritAcess

Herrera marca golaço e United espanta a zebra na FA Cup


No jogo de times em situações bem diferentes, O Yeovil recebeu o todo poderoso Manchester United pela FA Cup. Os donos da casa venceram o Accrington Stanley por 2-0 no último jogo pela Copa, já os Red Devils estavam estreando na competição na atual temporada. O United espantou a zebra e ganhou, com destaque para o golaço de Herrera.

A primeira etapa teve apenas quatro chances mais claras de gol, a primeira veio do time da casa, no chute rasteiro de Edwards que foi pra fora logo aos cinco minutos. Wayne Rooney conseguiu espaço pra bater colocado, só que o chute subiu demais e saiu em tiro de meta pro Yeovil. Aos 32 minutos, com Wilson finalizando rasteiro pra defesa do goleiro Steer. Herrera teve sua chance de abrir o placar aos 44 minutos, após ficar com a bola na entrada da área, mas seu chute forte não teve a direção correta e foi pra fora.

Nos dez minutos do segundo tempo, Moore, artilheiro do Yeovil, teve a chance clara de abrir o placar, com a bola dominada na pequena área, mas faltou categoria e ele praticamente recuou a bola para de Gea. Mas depois de um domínio de jogo maior dos Red Devils, saiu o gol de Ander Herrera, ficando com o desvio do passe de Fletcher, ele girou o corpo e bateu de primeira no ângulo pra marcar um golaço. Rooney quase ampliou de falta, mas o chute foi por cima do gol. Um minuto depois Di Maria salvou o United em cima da linha após a cabeçada de Edwards. No último lance do jogo, Rooney deu um belíssimo lançamento, deixando Di Maria cara-a-cara com o goleiro, o argentino só teve o trabalho de tirar do goleiro.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário