Plantão
Mail RSS
BritAcess

Bolton para Liverpool em Anfield e fará replay em casa

Foto: Sky Sports
 
Liverpool e Bolton se enfrentaram no Estádio Anfield Road, em Liverpool, às 15h30 (horário de Brasília) pela quarta fase da FA Cup.
 
Os primeiros 20' mostraram o Bolton se impondo em campo com boas armações de jogada e aguardando o contra-ataque do Liverpool que ainda se organizava em campo.
 
Depois de um começo mais assertivo por parte do visitante, a partida ganhou mais equilíbrio e os Reds passaram a ter mais posse de bola e conseguiam finalizar mais, principalmente em jogadas armadas por Lallana e Philippe Coutinho, com ambos avançando direto para o gol ou acionando Sterling mais à frente, com os três tendo chances de abrir o placar.
 
Mas o Bolton não foi tão pressionado a ponto de não sair em contra-ataque e ainda levou perigo à defesa do Liverpool com Heskey e Moxey, mas o empate sem gols permaneceu no primeiro tempo.
 
A etapa complementar foi dominada pelos Reds nos primeiros minutos e o goleiro Bogdan se destacou com duas grandes defesas em chutes de Philippe Coutinho e Sterling.
 
A entrada de Markovic e Borini trouxe ainda mais ofensividade aos Reds, que no primeiro tempo tinham Sterling isolado na frente.
 
Depois da pressão do Liverpool, o Bolton passou a encontrar espaços e avançar ao ataque, tentando o primeiro gol, mas pecava pela falta de qualidade técnica.
 
Nos minutos finais, o Bolton se fechou totalmente para segurar o empate, enquanto os Reds desperdiçaram inúmeras oportunidades de gol que paravam em Bogdan, que foi o melhor da partida ou na falta de pontaria de seu ataque, deixando a partida em 0 a 0.
 
Com esse resultado, a classificação para a próxima fase será decidida na casa do Bolton, no Estádio Macron, em fevereiro.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário