Plantão
Mail RSS
BritAcess

Copeiro, Sheffield United elimina QPR da FA Cup

Campbell-Ryce comemora o segundo gol dos Blades (Foto: Sheffield United FC)

Semifinalista da última FA Cup e atual semifinalista da Copa da Liga, o Sheffield United começou outra vez o 'taca-lhe pau' nas equipes da Premier League. A vítima foi o Queens Park Rangers, e o placar foi pesado: 3 a 0 em pleno Loftus Road.

Os donos da casa entraram em campo com alguns reservas, e acabaram sendo surpreendidos. Os Blades se adiantaram no marcador aos 35 minutos de jogo, quando Reed deixou McNulty na cara do goleiro McCarthy para fazer o primeiro.

No segundo tempo, logo aos quatro minutos, cobrança de escanteio na área, a zaga do QPR bateu cabeça e Campbell-Ryce conferiu para as redes. Já nos acréscimos da partida, Campbell-Ryce aproveitou o recuo equivocado de Fer, driblou o goleiro e chutou no canto, para dar números finais ao jogo.

No próximo dia 10, o QPR retorna a campo contra o Burnley, fora de casa, às 13h (de Brasília), num confronto direto contra o rebaixamento. O Sheffield United recebe o Preston North End, visando se manter na zona dos playoffs de acesso para a Championship.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário