Plantão
Mail RSS
BritAcess

Derby vence e segue líder. Wigan perde mais uma em casa

Onze jogos deram início a trigésima terceira rodada da Championship 2014/15. Na reta final do campeonato, cada jogo é como uma decisão. E seguindo essa lógica, o Derby tratou de vencer mais uma, mantendo a liderança isolada, enquanto o Wigan segue na vice-lanterna após a derrota, em casa, para o Cardiff.

No iPro Stadium, os Rams abririam o placar logo no início do jogo. Darren Bent deu uma de garçom com um belo cruzamento para Jeff Hendricks empurrar para o fundo do gol. Derby 1 a 0 com oito minutos de jogo. Em seguida, Tom Ince arriscou de fora da área, mas mandou à esquerda da meta defendida por Henderson. Aos 16 minutos, Jesse Lingard ampliou a vantagem dos Rams. Bem colocado dentro da área, o atacante aproveitou boa assistência de Jeff Hendricks para deixar sua marca.


O Charlton chegou pela primeira vez aos 29 minutos. Após cobrança de escanteio, Yoni Buyens arriscou do meio da rua, mas a finalização se perdeu pela última linha. Os Addicks seguiram tentando e por duas vezes, em sequência, deram trabalho a Grant. Primeiro com Chris Solly, aos 37 minutos. O lateral direito bateu cruzado para boa defesa do camisa 1 adversário. Dois minutos depois, Gudmundsson, batendo de fora da área, procurou o canto, mas Grant estava lá.

O segundo tempo foi marcado por inúmeros erros de finalização e defesas levando a melhor contra o ataque adversário. Além de um enorme equilíbrio no meio de campo. Os 45 minutos finais também marcou a estreia de Alou Diarra pelos Addicks.

(Foto: Sky Sports)
A cada rodada que passa o Wigan vê a League One cada vez mais perto. Dessa vez, quem foi ao DW Stadium garantir mais três pontos foi o Cardiff. O gol da vitória dos Bluebirds saiu aos 20 minutos da etapa inicial. Gunnarsson recebeu de Kenwyne Jones e bateu cruzado, guardando no canto direito de Al Habsi.

Os Latics deram trabalho para Marshall somente aos 29 minutos do segundo tempo, após inúmeras chances desperdiçadas. Harry Maguire mandou do meio da rua para boa defesa de Marshall.

ONTEM

Blackburn 1-2 Norwich
Brentford 4-0 Blackpool
Brighton 2-0 Leeds
Derby 2-0 Charlton
Huddersfield 3-0 Reading
Ipswich 4-2 Birmingham
Middlesbrough 1-0 Bolton
Millwall 1-3 Sheff Wed
Watford 3-0 Rotherham
Wigan 0-1 Cardiff
Wolves 3-0 Fulham

HOJE

Nottingham Forest x Bournemouth - 16h45 (de Brasília)

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário