Plantão
Mail RSS
BritAcess

Kane, pela segunda vez seguida, e técnico do West Brom são os melhores do mês



Com duas vitórias e dois empates em quatro jogos disputados a frente do West Brom, Tony Pulis foi eleito o melhor treinador de fevereiro. O técnico de 56 anos chegou aos Baggies em janeiro e já obteve ótimos resultados com as vitórias sobre o Swansea (2 a 0) e sobre o Southampton (1 a 0) e dois empates: contra o Burnley (2 a 2) e diante do Sunderland (0 a 0). 

Os oito pontos obtidos nas partidas disputadas alçaram o West Brom à décima terceira posição na classificação da Premier League, com o total de 33 pontos. 


O atacante Harry Kane tem sido o destaque das últimas rodadas da Premier League. O jogador foi o melhor de janeiro e a atuação em fevereiro pelo Tottenham, com assistências e seis gols marcados, fez com que fosse eleito novamente o melhor do mês. 

Kane marcou os dois gols dos Spurs nas vitórias sobre o Arsenal e o QPR pelos placares de 2 a 1; foi o autor de um dos gols na derrota para o Liverpool por 3 a 2 e marcou um gol no empate de 2 a 2 diante do West Ham.

O atacante é o segundo maior artilheiro desta temporada com 16 gols, um a menos que Sergio Aguero e Diego Costa que já marcaram 17 vezes. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário