Plantão
Mail RSS
BritAcess

Em casa, Middlesbrough goleia e segue no topo da tabela

Middlesbrough e Ipswich abriram a trigésima sétima rodada da Championship 2014/15. No Riverside Stadium, o Boro buscava manter a ponta da tabela, enquanto o Ipswich tentava a vitória para seguir confortável no G6.

Jogando em casa, o Boro tratou de "recepcionar" o adversário da melhor maneira possível. E logo aos três minutos abriu o placar. Após escanteio batido curto, Adam Clayton recebeu, levantou a cabeça e mandou para a área. O zagueiro Daniel Ayala entrou livre, sem marcação, para desviar e inaugurar o placar. No lance do gol, Gerken, goleiro do Ipswich, se machucou e foi substituido por Bialkowski. O gol não esfriou o Ipswich, que veio para o jogo e chegou ao empate. Aos 10 minutos, Jonathan Parr arriscou do meio da rua. Na hora de encaixar a bola, Dimi bateu roupa e na sobra Daryl Murphy tocou para o fundo do gol. E os visitantes seguiram tentando. No lance seguinte ao gol, Tyrone Mings mandou de fora da área para boa defesa de Dimi. Mas quem chegou ao gol foram os donos da cassa. Após cruzamento de Friend, Adomah pegou em cheio para virar o placar, aos 29 minutos.

(Foto: Sky Sports)

Quando chegava, o Ipswich testava o goleiro Dimi de fora da área, reflexo do lance do gol da equipe, que o goleiro do Boro bateu roupa. Aos 32 minutos, Bishop repetiu a dose e mandou de longe, mas o goleiro foi buscar. Os 10 minutos finais do primeiro tempo foram intensos. Ambas as equipes buscaram o ataque, porém os erros de finalização impediram que o placar fosse alterado.

O segundo tempo começou como terminou o primeiro, com todo mundo buscando o gol e errando muito. Aos 18 minutos, o Boro ampliou a vantagem. Como de costume, Bamford apareceu para deixar sua marca. Recebendo de Vossen, o atacante bateu firme, sem chances para Bialkowski. O Ipswich não conseguiu manter o volume de jogo do final do primeiro tempo, e não demorou muito para o Boro chegar aos quarto gol. Em mais uma assistência de Leadbitter na temporada, Bamford dominou e guardou no canto direito, marcando seu segundo gol na partida, aos 33 minutos.

Confira os resultados da rodada #37:

Middlesbrough 4-1 Ipswich
Birmingham 1-1 Huddersfield
Bolton 2-0 Millwall
Bournemouth 4-0 Blackpool
Brentford 1-2 Cardiff
Brighton 1-1 Wolves
Charlton 1-3 Blackburn
Leeds 0-0 Nottingham Forest
Norwich 1-1 Derby
Rotherham 1-2 Wigan
Sheff Wed 1-1 Fulham
Watford 4-1 Reading

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário