Plantão
Mail RSS
BritAcess

Wolves vence o Derby e encosta no G6

Wolves e Derby County abriram a trigésima nona rodada da Championship 2014/15. Na reta final do campeonato, todo jogo é decisão para quem almeja disputar a Premier League na próxima temporada.

Jogando em casa, no Molineux Stadium, os Lobos viram o Derby ameaçando o gol defendido por Kuszczak logo aos cinco minutos de jogo. Johnny Russel recebeu de Will Hughes e tentou de fora da área, mas jogou à direita do gol. A primeira chegada do Wolves foi aos 17 minutos. Bakary Sako cobrou escanteio na cabeça James Henry, mas o camisa 7 mandou por cima do gol. Benik Afobe chegou mais perto. Da entrada da área, o atacante bateu cruzado para boa defesa de Grant. Quase o Wolves abre o placar, aos 26 minutos. Os Rams também chegaram perto, e por duas vezes. Jesse Lingard e Tom ince arriscaram do meio da rua, mas Kuszczak estava atento. O Derby seguiu tentando de fora da área. No último lance do primeiro tempo, Craig Bryson tentou surpreender Kuszcsak, que fez a defesa.

Bakary Sako (no centro) chamou Dick para dançar na comemoração do primeiro gol (Foto: twitter.com/OfficialWolves)

O segundo tempo começou excelente para o torcedor do Wolves. Logo aos dois minutos, Nouha Dicko recebeu de Kevin McDonald e bateu cruzado para abrir o placar. O gol não diminuiu a vontade dos Rams, que deram trabalho duplo para o goleiro dos Lobos. Aos oito minutos, Jesse Lingard tentou mais uma vez do meio da avenida, mas Kuszczak foi buscar. Na sequência, Caig Bryson repetiu a dose de chutes de fora da área, e o desfecho foi o mesmo: defesa de Kuszczak. Os Lobos voltaram ao ataque com Bakary Sako. O camisa 10 tentou surpreender Grant, que estava ligado no jogo e impediu o segundo gol dos donos da casa. Porém, aos 23 minutos, Grant jogou contra o próprio gol. Wolves 2 a 0. Jesse Lingard tentou, mais uma vez, diminuir o prejuízo dos Rams, aos 28 minutos. Porém, Kuszczak pegou mais uma. O camisa 29 dos Lobos assegurou a vitória parando o ataque do Derby. A última bola do jogo caiu nos pés de Bakary Sako. Na conclusão, o camisa 10 mandou muito alto, desperdiçando a chance de ampliar o marcador para o Wolves.

Com a vitória, o Wolves chega ao sétimo lugar, somando 65 pontos, a mesma pontuação do Brentford, primeiro na zona dos playoffs. O Derby estaciona na quinta colocação com 67 pontos.

Confira os jogo da rodada #39:

HOJE

Wolves 2-0 Derby

AMANHÃ

Bournemouth x Middlesbrough - 09h15 (de Brasília)
Brentford x Millwall - 10h (de Brasília)
Blackburn x Brighton - 12h (de Brasília)
Blackpool x Leeds
Cardiff x Birmingham
Charlton x Reading
Huddersfield x Fulham
Norwich x Nottingham Forest
Rotherham x Sheff Wed
Watford x Ipswich
Wigan x Bolton

CLASIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário