Plantão
Mail RSS
BritAcess

Ramsey garante vitória aos Gunners

Foto: Sky Sports
O Arsenal viaja pra enfrentar o Burnley no Estádio Turf Moor, às 13h30 (horário de Brasília). A equipe de Arsène Wenger quer manter a vice-liderança alcançada na última rodada e conquistar a oitava vitória seguida, enquanto o Burnley está na zona de rebaixamento com apenas 26 pontos e não vence há duas rodadas. 

A superioridade do time de Londres deu as caras no início da partida e abriu o placar aos 10´. Depois de disputa na pequena área e duas tentativas de Alexis Sánchez, a bola sobrou para o meio campista Ramsey fazer 1 a 0 com chute de pé direito.

O Burnley diminuiu a marcação no decorrer da primeira etapa e avançou ao ataque com chances de igualar o marcador, mas parou em duas excelentes defesas de Ospina em jogadas armadas por Voks. 

Com a vantagem no placar, o Arsenal diminuía seu ritmo e a criação de ótimas jogadas que marcou a guinada dos londrinos na reta final do campeonato.

Para o segundo tempo, os Gunners mantiveram o ritmo menos acelerado e o futebol entrosado e criativo não apareceu, principalmente para chegar ao atacante Giroud que não fez uma boa partida, sendo substituído por Welbeck nos minutos finais. 

Os Clarets tentavam o empate, que seria justo diante da pouca ofensividade do vice-líder, mas faltava ao time da casa justamente a técnica e jogadores capazes de definirem uma jogada, sendo mantido o placar de 1 a 0 para o Arsenal e mais três pontos para continuar na vice-liderança da Premier League.  

Na próxima rodada o Burnley enfrenta o Everton fora de casa e os Gunners recebem o Sunderland no Estádio Emirates.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário