Plantão
Mail RSS
BritAcess

Callum Wilson marca, e Bournemouth vence Brighton. Fulham e Wigan ficam no empate

Dois jogos abriram a quadragésima segunda rodada da Championship 2014/15. No Amex Stadium, o Brighton recebeu o líder Bournemouth, enquanto Fulham e Wigan duelavam no Craven Cottage para fugir da parte de baixo da tabela.

O Brighton dominou os Cherries nos primeiros 15 minutos de jogo. Com 10 minutos, os donos da casa já haviam desperdiçado duas boas chances. A primeira com Íñigo Calderón. Após escanteio batido por Dale Stephens, o meio-campista meteu a cabeça na bola, mas errou o alvo, mandando à esquerda de Boruc. Em seguida, Leon Best repetiu a dose pelo alto e também jogou pela última linha. Aos 28 minutos, os Cherries chegaram pela primeira vez. Matt Ritchie tentou de fora da área, mas no meio do caminho a zaga chegou cortando. E o mesmo Ritchie voltou a tentar para o líder do campeonato. Dessa vez o meia-atacante recebeu dentro da área e bateu para fora.

Callum Wilson definiu a vitória dos Cherries

O segundo tempo começou com o Brighton tentando e esbarrando nos erros de finalização. Porém, Leon Best chegou perto. Aos 12 minutos, o atacante bateu cruzado para boa defesa de Boruc. No lance seguinte, Kermorgant tentou responder para o Bournemouth, mas mandou à esquerda de Stockdale. Aos 24 minutos, os Cherries abriram o placar. Livre de marcação, Kermorgant escolheu o canto para colocar a bola e o Bournemouth na frente do placar.

Com o gol, os Cherries passaram a controlar a partida. E aos 35 minutos ampliaram o marcador. Em uma rápida descida, Kermorgant deixou Callum Wilson na boa para marcar.

McCormack abriu o placar para o Fulham, mas o Wigan foi buscar o empate

No Craven Cottage, só a vitória interessava para Fulham e Wigan, principalmente, na luta contra o rebaixamento. E logo aos três minutos de jogo, os londrinos abriram o placar com McCormack. O atacante mandou do meio da rua, colocando no canto do gol defendido por Carson. Aos 15 minutos, o Wigan chegou pela primeira vez. Porém, na hora da finalização, a marcação travou o chute de Kvist. Diferente do que aconteceu aos 21 minutos. Cobrando falta, o experiente Jermaine Pennant acertou o ângulo, sem chances para Bettinelli. O gol deu uma equilibrada na partida. Porém, o Fulham seguia tentando o empate. E aos 34 minutos ele veio. Matt Smith também mandou do meio da rua para marcar o segundo dos donos da casa.

Na segunda etapa, os Latics colocaram Bettinelli para trabalhar logo no início do jogo. Pennant cruzou na cabeça de McClean, mas o goleiro inglês estava atento e fez a defesa. A partida ficou movimentada. E o Wigan, de tanto tentar, chegou ao empate. Após cobrança de escanteio de Harry Maguire, Jason Pearce apareceu para tocar para o gol, aos 23 minutos, definindo o placar do jogo. O Fulham ainda tentou tomar a frente do placar com Woodrow, mas Carson fez boa intervenção.

Confira os resultados e jogos da rodada #42:

HOJE

Brighton 0-2 Bournemouth
Fulham 2-2 Wigan

AMANHÃ

Derby County x Brentford - 8h15 (de Brasília)
Birmingham x Wolves - 11h (de Brasília)
Bolton x Norwich
Ipswich x Blackpool
Leeds x Cardiff
Middlesbrough x Rotherham
Millwall x Watford
Nottingham Forest x Huddersfield
Reading x Blackburn
Sheff Wed x Charlton

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário