Plantão
Mail RSS
BritAcess

Adebayor com medo de jogar em casa


A atmosfera em White Hart Lane não poderia estar pior: perdendo quatro dos seis jogos disputados em casa, o Tottenham começa a sentir os efeitos negativos da pressão exercida pela falta de resultados e pela ira da torcida. Sob vaias, o time parece sentir o peso dos resultados ruins sobre seus ombros.

Para Adebayor, talvez fosse melhor o time atuar apenas fora de casa. De acordo com o atacante, ouvir as vaias da própria torcida está mexendo com o lado psicológico dos jogadores, prejudicando suas atuações em campo. Ele acredita que seria melhor atuar fora de casa, pois as vaias, ao menos de forma geral, viriam dos torcedores adversários.

Adebayor comparou ser vaiado com sua própria família não o receber bem após um dia triste. Disse que via, do banco de reservas, os jogadores não quererem a bola (na partida contra o Stoke City, que o Tottenham perdeu), com medo das vaias. Concluiu dizendo que não acredita que a má fase seja culpa dos jogadores, nem do técnico ou da torcida. Ele acredita que os jogadores e o treinador precisam melhorar o entendimento mútuo e o time responderá em campo.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário