Plantão
Mail RSS
BritAcess

Com gol de Bojan, Stoke bate Tottenham no White Hart Lane


Há anos o Tottenham vem sonhando com seu retorno a Champions League. E na 11ª rodada da Premier League, os Spurs receberam em casa o Stoke, que habitava o meio da tabela e não deve ter muitas preocupações na temporada, além de ter tido dois desfalques por contusão no meio da semana, com Teixeira e Arnautovic não podendo atuar por lesões sofridas nos treinos da semana.
Em campo, os mandantes até começaram mais empolgados, com uma cabeçada do jovem Harry Kane, que Begovic salvou em cima da linha aos três minutos. Mas o resto do jogo foi patético para o time da casa e os visitantes que não tinham muito a ver com esse momento se aproveitaram e sairam na frente. Bojan, aquele ex-Barcelona e Ajax abriu o placar em uma bela arrancada e finalizou de fora da área no canto de Lloris, 1 a 0 aos seis minutos.

Dois minutos mais tarde, mais uma lesão. Bardsley sentiu e teve que ser substituído. Wilson, também ter que sair por lesão e a lista de baixas dos Potters. Mas aparentemente isso não foi o suficiente para interromper o Stoke de aumentar o placar, com Walters, que aos 33, aproveitou um contra ataque iniciado em bola mal afastada por Danny Rose. 2 a 0 no placar e os dois times viviam situações completamente diferentes.

No segundo tempo, o time de Londres voltou com duas modificações, com Lamela e Dembelé saindo do banco para tentar reverter o placar. Mesmo assim, os Spurs sofreram com uma pífia atuação do meio de campo, que não criava e não conseguia auxiliar o pobre trabalho da zaga composta por Fazio e Kaboul.

Mesmo assim, ainda havia uma esperança. Em um segundo tempo que não aconteceu muita coisa, dois lances em um curto espaço de tempo colocaram fizeram a torcida que compareceu ao White Hart Lane acreditar. Aos 30, o camisa 11 cobrou uma falta perigosa, defendida por Begovic. Dois minutos mais tarde, o estrago foi diminuído com um golaço de Chadli, que aproveitou cruzamento e chutou forte, de primeira, indefensível para o goleiro bósnio.

Ainda sim, era pouco para conseguir evitar a derrota, que deslocou os mandantes para o 12º lugar da tabela, com 14 pontos. O Stoke por sua vez, subiu da 13ª para a nona posição e soma 15 pontos, um a mais que o adversário de hoje. Na próxima rodada, que vai acontecer apenas depois da data FIFA, interrompendo a Premier League até o dia 22, o time do Brittania Stadium vai receber o Burnley, enquanto o Tottenham vai jogar fora de casa contra o Hull City.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário