Plantão
Mail RSS
BritAcess

Gibraltar: Lincoln Red Imps goleia e segue na liderança

Mejias marcou um gol olímpico na vitória do Lincoln Red Imps sobre o Lynx (Foto: Snapr Images)

Na oitava rodada da Gibraltar Premier Division, o Lincoln Red Imps retomou os bons resultados que o conduziram ao título na temporada passada, e segue liderando a competição.

VEJA TAMBÉM: Guia do Campeonato Gibraltarino 2014/15

Antes da abertura da rodada, no dia 19, Lynx e St Joseph's realizaram a partida válida pela quarta rodada, adiada na ocasião devido ao mau tempo. As duas equipes, no entanto, não conseguiram tirar o zero do placar.

Na sexta-feira (21), o College Europa derrotou o Glacis United pela margem mínima. Juanse Pegalajar, com um chute de fora da área, marcou o gol da partida.

No sábado (22), ocorreram dois jogos. O Manchester 62 venceu o Lions Gibraltar por 1 a 0, graças ao gol de Jeremy Lopez. Já o St Joseph's não foi econômico e emplacou 4 a 0 sobre o FC Britannia, com gols de Romero (2), Titi Sanz e Santos.

Por fim, na tarde de ontem (24), o Lincoln Red Imps goleou o Lynx por 6 a 1 e alcançou os 21 pontos, mantendo-se na liderança do campeonato. Os gols do Lincoln foram marcados por J. Chipolina, L. Casciaro, Mejias, K. Casciaro, Duarte e Walker, enquanto Vela fez o gol de honra do Lynx.

OITAVA RODADA - RESULTADOS
Glacis United 0x1 College Europa
Lions Gibraltar 0x1 Manchester 62
St Joseph's 4x0 FC Britannia
Lynx 1x6 Lincoln Red Imps


NONA RODADA
28/11 - FC Britannia x Lions Gibraltar
29/11 - College Europa x St Joseph's
29/11 - Glacis United x Lynx
01/12 - Manchester 62 x Lincoln Red Imps

CLASSIFICAÇÃO:
 


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário