Plantão
Mail RSS
BritAcess

Fora de casa, Brighton vence o Fulham e deixa do Z3

Em Londres, no Craven Cottage, o Fulham recebeu o Brighton em jogo válido pela vigésima quarta rodada da Championship 2014/15. A partida era mais uma boa oportunidade para o Fulham, em caso de vitória, se distanciar da zona de rebaixamento. Para o Brighton, a vitória traria uma sobrevida - e a saída, mesmo que momentanea, já que o Wigan joga amanhã, da zona de descesso - na briga pela permanência na segunda divisão inglesa.

Precisando do resultado, o Brighton ignorou o fator casa do adversário e partiu para o ataque. Logo aos dois minutos, Danny Holla perdeu a primeira boa chance do jogo, ao receber dentro da área e mandar à esquerda da meta defendida por Bettinelli. A resposta do Fulham veio dois minutos depois com Fofana. Após cobrança de falta ensaiada, o meio-campista chutou à direta do gol. Em meio ao equilibrio da partida, Colunga, aproveitando cruzamento de Elliott Bennett, exigiu boa defesa de Bettinelli, aos sete minutos de jogo. O Fulham tentava, mas não conseguia acertar o alvo, como Elliott Bennett fez para o Brighton, aos 31 minutos. Do meio da avenida, o meio-campista arriscou e parou no camisa 40 londrino. E Bettinelli seguiu trabalhando quando Craig Smith, aproveitando cruzamento de Joe Bennett, finalizou de dentro da área. Os donos da casa terminaram a primeira etapa sem exigir uma defesa Stockdale.

João Teixeira foi fundamental na vitória das Gaivotas (Foto: Sky Sports)

A etapa final começou com Hugo Rodallega tentando abrir o placar, após bola alçada por McCormack, para o Fulham, mas, como em todo o primeiro tempo, a finalização saiu pela última linha. Em seguida, Elliott Bennet deu sequência ao trabalho de Bettinelli. Tentando pelo meio, o meia-atacante parou, mais uma vez, no goleiro adversário. Aos 13 minutos, Stafylidis derrubou Elliott Bennet dentro da área. Pênalti. Colunga foi para a bola e colocou o Brighton na frente do placar. Dez minutos mais tarde, o Fulham exigiu a primeira defesa de Stockdale na partida. Kavanagh mandou do meio da rua, exigindo boa defesa do goleiro adversário. Em seguida, João Teixeira respondeu ao ataque londrino, mas parou em Bettinelli.

Entrando nos 10 minutos finais, Hugo Rodallega deu trabalho para Stockdale após receber de Scott Parker e finalizar no canto. Quando o relógio apontava quatro minutos para o fim da partida, Solly March ampliou a vantagem dos visitantes. João Teixeira atacou de garçom, deixando o atacante na boa para finalizar e definir a vitória, que tirou a equipe da zona de rebaixamento, do Brighton.

ONTEM

Nottm Forest 1-3 Birmingham
Blackburn 0-0 Middlesbrough
Blackpool 1-1 Rotherham
Cardiff 2-4 Watford
Huddersfield 2-1 Bolton
Millwall 0-2 Bournemouth
Reading 2-1 Norwich
Wolves 2-1 Brentford

HOJE

Fulham 0-2 Brighton

AMANHÃ, 30

Derby x Leeds - 17h45 (de Brasília) COM TRANSMISSÃO AO VIVO DA ESPN BRASIL
Ipswich x Charlton
Wigan x Sheff Wed

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário