Plantão
Mail RSS
BritAcess

Blackpool abre 2 a 0, mas Ighalo marca quatro e Watford vence

Quatro jogos deram sequência a vigésima sétima rodada da Championship 2014/15. Destaque para a virada do Watford sobre o lanterna Blackpool.

Em Vicarage Road, O Blackpool surpreendeu a todos ao abrir o placar logo aos sete minutos do primeiro tempo. Andrea Orlandi mandou um chute indefensável, no alto do gol. Na sequência, Matej Vydra desperdiçou ótima oportunidade para empatar o duelo. A finalização de Vydra deu início ao domínio dos donos da casa. Em meio a pressão na busca pelo gol de empate, Steve Davies aproveitou uma das raras chances de gol do Blackpool, após a abertura do placar, para ampliar a vantagem. Após cobrança de escanteio, o atacante apareceu para guardar no canto direito de Gomes, aos 41 minutos.

Steve Davies aumentou o sofrimento dos donos da casa ao marcar o segundo gol do Blackpool

Na segunda etapa, o Watford conseguiu o que tanto procurou na etapa inicial. Logo aos dois minutos, Ighalo foi para as redes. Layun cobrou falta e achou o atacante em boas condições para diminuir a vantagem dos Tangerines. Seis minutos depois foi a vez de Troy Deeney deixar sua marca. Após escanteio cobrado por Daniel Tözer, o atacante subiu mais alto que a defesa adversária para empatar o duelo. E no minuto seguinte, Ighalo virou o placar para o Watford. Dando uma de garçom, Deeney arrumou de cabeça para a conclusão do atacante. E não parou por ai. Aos 13 minutos, Matej Vydra acertou o pé, marcando o quarto gol dos donos da casa em menos de 15 minutos.

Odion Ighalo anotou quatro gols na virada do Watford

Tentando se reencontrar no jogo, o Blackpool chegou com O’Hara. Arriscando do meio da rua, o meio-campista exigiu trabalho de Gomes. Na sequência, o Watford chegou ao quinto gol. Aos 20 minutos, Gabriele Angella aproveitou a sobra do escanteio para ampliar o placar. Em seguida, Ighalo reapareceu para marcar mais um para os donos da casa. Pelo alto, o atacante subiu e cabeceou no meio do gol defendido por Parish. Quando tudo parecia acabado, Ighalo voltou para marcar seu quarto gol no jogo. Aos 35 minutos, em nova assistência de Deeney, o atacante deu números finais ao massacre com uma finalização certeira.

Confira todos os jogos da rodada #27:

TERÇA-FEIRA, 20

Middlesbrough 2-1 Cardiff

QUARTA-FEIRA, 21

Brighton 3-2 Ipswich
Fulham 3-2 Nottingham Forest

HOJE

Norwich 1-2 Brentford
Watford 7-2 Blackpool
Wigan 0-1 Huddersfield
Wolves 0-0 Charlton

TERÇA-FEIRA, 27

Derby x Blackburn – 17h45 (de Brasília)
Millwall x Reading
Rotherham x Bolton
Sheff Wed x Birmingham


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário