Plantão
Mail RSS
BritAcess

Londres vê Chelsea e Tottenham caírem na FA Cup em casa

Filipe Morais of Bradford City

Não foi o dia certo para os londrinos jogarem em casa. Chelsea e Tottenham começaram seus jogos ganhando, mas ambos sofreram a virada e foram eliminados na fase 16 avos de final da FA Cup. Já o Crystal Palace conseguiu um resultado surpreendente contra o Southampton, mas isso porque a partida não era no Selhurst Park.

As duas derrotas doeram muito. O Chelsea abriu 2 a 0 no primeiro tempo em Stamford Bridge e depois levou quatro gols em sequência, enquanto o Tottenham tomou a virada em somente oito minutos, com o gol derradeiro acontecendo aos 45 da etapa final.

Gary Cahill e Ramires fizeram os gols dos Blues. Jon Stead, Filipe Morais, Andrew Halliday e Mark Yeates viraram para o Bradford.

Spurs v Leicester

Andros Townsend abriu o placar em cobrança de pênalti aos 19. Leonardo Ulloa empatou aos 38 do segundo tempo, e no começo dos acréscimos, Jeffery Schlupp virou.

Durante a semana, Chelsea e Tottenham tem confrontos decisivos, pela volta das semifinais da Capital One Cup. Na terça, os Blues recebem o Liverpool, enquanto na quarta, os Spurs visitam o Sheffield United.

Pela Premier League, jogos ainda mais complicados no sábado. Os comandados de Mauricio Pochettino fazem dérbi contra o Arsenal, em White Hart Lane. Já o time treinado por José Mourinho pega o segundo colocado Manchester City, cinco pontos atrás.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário