Plantão
Mail RSS
BritAcess

Championship: fora de casa, Middlesbrough empata e reassume a liderança

O encerramento da trigésima primeira da Championship 2014/15 ficou por conta do duelo entre Birmingham e Middlesbrough. No St. Andrew's Stadium, os donos da casa buscavam a vitória para seguir sonhando com a zona dos playoffs, enquanto o Boro visava se firmar na liderança isolada do campeonato.

Logo aos dois minutos de jogo, o Boro já estava dando trabalho para a defesa adversária. Emílio Lopez tentou por baixo, mas Randolph caiu no canto esquerdo para fazer a defesa. O Birmingham chegou pela primeira vez aos nove minutos. Andrew Shinnie testou de fora da área e Dimi foi buscar. Durante grande parte do primeiro tempo pouco foi feito na partida, de ambos os lados, mostrando um enorme equilíbrio no meio de campo.


Já no final do primeiro tempo, Clayton Donaldson invadiu a área e foi derrubado por Dimi. Pênalti para o Birmingham e cartão vermelho para o goleiro do Boro. Na cobrança, Paul Caddis colocou no canto esquerdo, abrindo o placar para os donos da casa.

O Boro voltou para o segundo tempo em busca do empate. E no primeiro minuto surgiu a primeira chance de gol. Leadbitter cobrou escanteio e Gibson cabeceou para fora. Porém, quem dominou o jogo durante os 15 minutos iniciais, foi o Birmingham, que fez Vossen trabalhar por duas vezes, ambas com Jonathan Grounds, pelo alto. Quando voltou a chegar ao ataque, o Middlesbrough empatou a partida. Após passe de Leadbitter, Bamford invadiu a área e bateu cruzado, na saída de Randolph, aos 33 minutos, definindo o placar do jogo.

Confira todos os resultados da rodada #31

Blackpool 4-4 Nottm Forest
Bolton 3-4 Watford
Bournemouth 1-1 Huddersfield
Charlton 3-0 Brentford
Fulham 1-2 Ipswich
Leeds 1-0 Millwall
Norwich 2-0 Wolves
Sheff Wed 0-0 Brighton
Cardiff 1-1 Blackburn
Rotherham 3-3 Derby
Reading 0-1 Wigan
Birmingham 1-1 Middlesbrough

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário